Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Concurso de Poesias Cem anos de Franklin Cascaes

O poema O mágico presente no meu livro Portos, olhares e ausências... lançado em 2009, integrará a Antologia Poética do Concurso de Poesias Cem anos de Franklin Cascaes. Parabéns a todos os participantes e organizadores.

Um comentário:

  1. Mário Massari
    Seu espaço realmente é um Arabesco, onde vem Ornato com capricho, meus cumprimentos pela beleza deste espaço cultural.

    Eu não esqueci um só de todos os meus amigos aqui, e hoje retorno, depois de muito trabalho com o nosso Site, com os 1000 Sonetos, agora poderei estar ao lado de todos , matando as saudades, que se fazem presente ao presente momento,
    passe na minha casinha, tem
    NATAL
    para todos os amigos,
    com carinho, Efigênia

    ResponderExcluir